Melhores dicas para mudar o visual durante quarentena

A crise do coronavírus colocou milhões de brasileiros confinados em casa e essa situação acaba levando qualqquer pessoa ao tédio extremo assim como a fadiga da própria imagem.

E nada melhor para tentar espantar essas sensações toda energia negativa que uma mudança. Mas como fazer isso em isolamento?

Bem, separamos algumas dicas para você mudar o seu visual durante a quarentena. Leia as informações a seguir e confira:

Unhas Decoradas

Mesmo com a situação de isolamento, as tendências não pararam de ser produzidas e por isso, temos sim algumas novidades que podem agregar ao seu look. Estamos falando das unhas personalizadas 2020As opções são diversas, indo desde as cores da estação até desenhos mais elaborados.

Você pode verificar algumas dicas na internet e aplicar nas suas unhas. Além de acrescentar ao seu visual, vcê ainda estará praticando uma atividade e aperfeiçoando suas habilidades. Que tal a ideia

Maquiagem Nova

A make é sempre um ótimo jeito de mudar e evidenciar o seu visual. Mas a dica aqui é você entende um pouco mais das técnicas de maquiagem capazes de deixar os traços do jeito que você quiser! Assim, você estará fazendo uma modificação, sem precisar ser tão radical e inda pode ensinar para as pessoas mais próximas.

Para evitar maiores gastos, a recomendação é que você pesquise possibilidades com o que você já tem em casa. Existem ideias bem interessantes no Pinterest.

Nova Tintura

Quando falamos de mudança, a primeira coisa que vem na mente é mudar o cabelo. Muitas pessoas estão optando por novos cortes na quarentena e essa pode até ser uma ideia bacana, a menos que você não tenha muita habilidade com a tesoura.

Por isso, a dica é começar por uma nova tintura no cabelo. Você pode optar por mechas, por coloração somente nas pontas ou até mesmo mudar totalmente a cor do seu cabelo. Muitas pessoas estão descolorindo apenas duas mechas frontais para dar um novo molde ao rosto!

Moldes Para Roupa

Para completar a sua mudança de visual é preciso atacar o guarda-roupa. E agora vamos abordar uma dica bem simples que em poucos passos é possível executar! Estamos falando de dar novos moldes para as roupas, mas o que isso quer dizer?

Isto quer dizer que você pode pegar aquela calça que você já não dá tanto prioridade e transformá-la em um short ou simplesmente, cortar o seu vestido para que vire uma saia ou uma blusa. Que tal?