SUV do Onix, novo Chevrolet Tracker, promete fazer sucesso no mercado brasileiro

O ano de 2020 veio acompanhado de muitas novidades para o mundo automobilístico e o público já estava esperando esses lançamentos desde o ano passado. Mas se tem um modelo que ficou em destaque na lista dos esperados foi o Onix, um dos SUV’s mais queridos do momento. E não é a toa que esse modelo já é uma grande promessa de sucesso para o mercado brasileiro.

Para quem estava de olho na lista de lançamentos de carros em 2020valeu a pena esperar! Os modelos estão representando tudo que há de mais moderno em relação a montagem de carros e é claro que a Chevrolet não poderia estar de fora dessas novidades.. Para competir na categoria de SUV, A Chevrolet está trazendo o novo Onis.

Para quem não se lembra, o Onis ficou entre os mais vendidos do último ano e agradou bastante o público comprador. Obviamente, a Chevrolet quer manter esse sucesso e por isso, fez um investimento equivalente no Onis SUV para que ele seja uma promessa no ano de 2020.

E se você quer ficar por dentro de tudo em relação a esse modelo, vale a pena conferir as informações mais relevantes sobre o Tracker, o novo SUV da Onis. Veja abaixo:

Quais as novidades do Tracker?

O Chevrolet Tracker em si, já é uma grande novidade, mas é claro que você deve estar querendo saber um pouco mais sobre o modelo e por isso, separamos detalhes exclusivos desse SUV.

Para começar, vamos enfatizar que o Tracker é um dos poucos modelos SUV’s que possuem teto solar. Além disso, os fãs do Onis vão gostar de saber que possui um espaço interno para não se colocar defeito.

Além dessas características consideráveis, o Tracker foi um veículo que sofreu bastante investimento na área da tecnologia, então você ode esperar um veículo moderno para a sua família.

Qual o diferencial do Tracker?

Se as informações acima ainda não convenceram você que o Tracker é uma promessa do mercado, vamos falar um pouquinho das vantagens dele em relação a sua performance.

O desempenho do veículo é mito satisfatório para o dia a dia, além de ser julgado como eficiente por quem entende de carro. Um outro detalhe que pode ser a diferença desse SUV é a economia.

O Tracker estará representando modernidade, desempenho e conforto para os seus passageiros e por isso, esse é um dos grandes lançamentos da Chevrolet para este ano.